sábado, 20 de abril de 2013

ECOS DA MICARETA

Alô, alô, copiadores do Brasil;  Anotem notícias da festa  "Uma Noite no Hawai" que abriu no Feira Tênis Clube a micareta de 1976, com a presença de Emilinha Borba.
- "Mais uma vitória de Adessil Guimarães (foto 2) que conseguiu realizar o maior baile dos últimos tempos em beleza, ordem e animação no Feira Tênis Clube".
- Digno de registro o policiamento sob o comando do tenente Jader Cirqueira
- As mais destacadas figuras da política, indústria, sociedade e jornalistas da cidade marcaram presenças numa demonstração de prestigio da diretoria do "Aristocrático".
- O colunista Oydema Ferreira e o diretor Carlos Alberto, do FTC, foram buscar Emilinha Borba no aeroporto 2 de Julho, que chegou em Salvador as 10:30 horas.
- Emilinha ficou até as 14 horas na "Chácara Maracangalha" de José Monteiro Filho (foto 3), sendo depois recebida pelo casal  José (Elza) Ferreira.
- A estrela, antes de abrir a festa foi maquiada pelo artista Edson Baptista.
- Após a festa, quando o domingo já clareava, Emilinha sempre acompanhada de Oydema Ferreira (foto 4) foi recebida por Ana Beirão no Cantinho da Paz.
- José Olimpio Mascarenhas e Naron Vasconcelos conseguiram passagem especial para que Emilinha retornasse ainda no domingo pelo manhã.

Estas são algumas das notícias da coluna "Gente & Destaque" na Folha de terça-feira, 20 de abril de 1976

Nenhum comentário:

Postar um comentário