quarta-feira, 23 de maio de 2018

SEGUNDO SOL – LAURETA CAUSA A MORTE DE AMANTE DE ROBERVAL


Ricaça flagra a promoter roubando o seu cofre e ameaça chamar a polícia

Laureta (Adriana Esteves) está sempre ligada nas oportunidades para ser dar bem. Depois de empurrar Roberval (Fabrício Boliveira) para uma amiga cheia da grana, a promoter dá uma passadinha no apartamento da ricaça. Mesmo com as críticas do rapaz, Laureta abre o cofre da mulher e recolhe todas as joias.
"Você jogou sujo comigo! Agora vai pegar mal pra mim! De quem você acha
que ela vai desconfiar quando perceber que foi roubada?", ele adverte.
Alda Maria chega bem na hora e acusa os dois:
"Eu volto pra pegar uma blusinha e encontro um casal de golpistas roubando meu cofre! Eu vou chamar a polícia, vocês dois vão apodrecer na cadeia!"
A madame pega o telefone, mas Laureta tenta impedir. As duas brigam feio e Alda parece levar a melhor. Mas a tensão é tanta que a senhora passa mal e morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário