terça-feira, 22 de maio de 2018

CINEMA – AÇÃO E AVENTURA MAIS COMÉDIA LUSO-BRASILEIRA


Embarque no Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito distante em "Han Solo: Uma História Star Wars", filme de ação, aventura e ficção científica da Disney, que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 24, no Orient Cineplace Boulevard.

Através de uma série de ousadas aventuras no fundo de um obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis ​​da saga Star Wars.
Considerado um faroeste espacial, a narrativa transcorre antes dos eventos retratados em "Star Wars: Uma Nova Esperança", de 1977.
Outra novidade da semana é a comédia de produção luso-brasileira, "Alguém Como Eu", de Leonel Vieira, com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira e Julia Rabello. Após anos de namoro, Helena começa a imaginar seu parceiro Alex como mulher. O problema é a proporção que isso vai tomar.
 O filme de ação e aventura com comédia "Deadpool 2", entra em segunda semana em duas salas. A animação produzida pela Alemanha e Austrália, "A Abelhinha Maya: O Filme", também continua, em segunda semana.
"Deadpool 2" é mais um filme de super heroi da Marvel, com Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela. Como o primeiro filme, é politicamente incorreto - o que só ajuda. Não é recomendado para menores de 16 anos - inicialmente, era 18 anos. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário