sexta-feira, 20 de abril de 2018

O OUTRO LADO – GAEL ACONSELHA JOHNNY A DAR QUEIXA DE MORTE SOBRE DESAPARECIMENTO DE MARIANO


O irmão do garimpeiro procura Sophia para tirar satisfação sobre o sumiço misterioso

Johnny (Bruno Montaleone) está pressentindo que algo de ruim aconteceu a Mariano (Juliano Cazarré). Preocupado com o desaparecimento do irmão, o rapaz procura Sophia (Marieta Severo) para buscar alguma informação.
"Dona Sophia, eu penso e não me conformo. Meu irmão Mariano morava aqui. Eu tenho certeza que a senhora sabe alguma coisa sobre o desaparecimento dele e não quer me dizer."
"Ponha-se daqui pra fora", ordena a dona do garimpo.
Gael (Sergio Guizé) chega e interrompe a discussão. Depois de saber o motivo da briga, ele dá uma sugestão a Johnny:
"Quer um conselho, rapaz? Você deu queixa do desaparecimento do teu irmão. É o que corre. Mas agora você muda. Vai e dá queixa de morte."
Como será que Sophia vai reagir a essa ideia? Não perca o capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário