sexta-feira, 20 de abril de 2018

O OUTRO LADO – CLARA FAZ PROMESSA MISTERIOSA A BETH


A neta de Josafá garante para a mãe: 'Tudo vai melhorar'

Beth (Gloria Pires) finalmente consegue doar o rim para Adriana (Julia Dalavia). Durante uma visita de Clara (Bianca Bin) ao hospital, a mulher conta como está se sentindo após tomar o remédio dado por Mercedes (Fernanda Montenegro):
"Me senti melhor. Mas não me importo, eu fiz o que devia fazer, estou disposta a pagar pelas consequências. Nós todas sabemos que eu não tinha condições de ser doadora num transplante.
"Você tinha condições, sim. Porque tinha amor pra oferecer", consola a milionária.
A paciente pergunta pela filha mais nova e Clara garante:
"Mãe. Tudo vai melhorar. Muito."
Beth não entende, mas a neta de Josafá (Lima Duarte) faz mistério.
O que será que Clara vai fazer? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário