terça-feira, 24 de abril de 2018

CINEMA – LANÇAMENTO MUNDIAL DE “VINGADORES: GUERRA INFINITA”


Em uma jornada cinematográfica sem precedentes, elaborada há dez anos e que abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, "Vingadores: Guerra Infinita" (Avengers: Infinity War), de Anthony e Joe Russo, tem lançamento mundial nesta quinta-feira, 26, incluindo Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, em duas salas e cinco sessões diárias, uma delas com cópia legendada.

Os Marvel Studios leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

No elenco, entre outros, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Tom Holland (Homem-Aranha) Scarlett Johansson (Viúva Negra), Mark Ruffalo (Hulk) e Josh Brolin, como o vilão Thanos.

Entra em quinta semana de exibição,  o filme "Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos", de Alexandre Avancini, que conta a história de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. O filme, até d omingo, 22, manteve a liderança nas bilheterias nacionais, com renda acumulada R$ 92,278 milhões.

Outras continuações: o filme de terror "Exorcismos e Demônios", em segunda semana; o filme de ação e aventura "Rampage: Destruição Total", em terceira semana; e a animação "O Homem das Cavernas", em quarta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário