quarta-feira, 25 de abril de 2018

CAIO BLAT CAUSA POLÊMICA NA WEB E RECEBE LIÇÃO DE MORAL DE MARIA CASADEVALL


O ator Caio Blat deu o que falar na última terça-feira (24) após publicar uma imagem com teor machista em sua conta oficial do Instagram . A polêmica foi tão séria que além de lição de moral dos internautas, ele também recebeu crítica da atriz global Maria Casadevall .
Na imagem compartilhada por Caio Blat , ele aparece ao lado de uma moça, que virada de costas exibe a camiseta estampada por uma mulher montada em um cavalo e um homem no chão seguida da frase: "Bruta não, mal domada".
A atriz Maria Casadevall foi uma das pessoas que fizeram questão de rebater a imagem. "Onde está a piada? Por que faz rir a ideia que uma mulher tenha que ser domada? Supremacia de macho? (...) Se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparantemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doentil e machista que mata muitas mulheres todos os dias”, comentou.
A atitude de Maria em não hesitar em criticar Caio Blat foi motivo de muitos elogios. “Essa mulher sim eu venero!”, escreveu um internauta com referência a atriz. “Maravilhosa! Disse tudo”, elogiou um segundo. “Caramba, fiquei até torta com o pisão. E olha que nem foi em mim!”, completou um terceiro aos risos. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário