segunda-feira, 19 de março de 2018

O OUTRO LADO – RENATO OFERECE AJUDA A FABIANA PARA ENCONTRAR CLARA


A prima de Patrick conta que está a procura da jovem que foi sua doméstica

Renato (Rafael Cardoso) está executando seu plano perfeitamente! Depois de enc
ontrar Fabiana (Fernanda Rodrigues), ex-patroa de Clara (Bianca Bin), no Rio de Janeiro, ele se aproximou dela, e os dois estão cada vez mais envolvidos. Aos poucos, a loira vai se abrindo e contando detalhes de sua vida.
Em um dia de piscina no hotel em que o médico está hospedado, Fabiana acaba falando sobre a crise financeira que está passando e sobre Clara. Renato, claro, fica interessadíssimo no assunto.
"Vou superar. Só preciso encontrar uma pessoa. (...) Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia", revela Fabiana.
"Então, é só encontrar essa moça...", diz Renato.
"É mais complicado que isso. Segundo a galeria, ela apresentou papéis para comprovar a posse. Mas minha avó estava louca na época, internada num hospício. Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela."
"Se precisar do meu apoio...", oferece ele.
Será que esses dois vão conseguir tirar o dinheiro de Clara? Não perca em


Nenhum comentário:

Postar um comentário