quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O OUTRO LADO – PATRICK SE VOLUNTARIA DE INVESTIGAÇÃO CONTRA VINÍCIUS

O advogado se propõe a trabalhar como assistente de acusação

Clara (Bianca Bin) quer que a vingança contra Vinícius (Flávio Tolezani) seja definitiva! Por isso, ela se preocupa com o resultado do julgamento e pede que Patrick (Thiago Fragoso) ajude a não deixar o cara ser inocentado.
"Me aguarde. Se é justiça que quer, Clara, justiça é o que vai ter", avisa Patrick.
Logo depois, o advogado se apresenta ao promotor Abel, lhe oferecendo ajuda:
"Doutor, eu tenho grande capacidade investigativa. Posso ajudá-lo a colher provas. Eu quero me oferecer como assistente de acusação."
"Sabe que nossos meios aqui são limitados. Contar com alguém como o senhor...é uma dádiva", responde o promotor.

Alguém tem dúvida que Patrick fará um ótimo trabalho? Fique ligado em O Outro Lado do Paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário