segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O OUTRO LADO – AMARO TERMINA COM ESTELA E ELA EXPLODE: “SAFADO! INTERESSEIRO!”

A filha de Sophia se sente enganada pelo português

Depois de sumir por um tempo, Amaro (Pedro Carvalho) reaparece e procura Estela (Juliana Caldas) para romper o compromisso dos dois. Pois, de acordo com a condição de Sophia (Marieta Severo), se a filha se casa com o português, ela perde o direito à herança. E parece que isso mexeu com o pretendente...
"Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa."
"Amaro, está dizendo que..."
"Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor... mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas", explica Amaro.
Em seguida, o cara deixa a casa de Estela e ela explode:
"Ele não passa de um português safado. (....) Estou fervendo mas é de raiva. Safado! Interesseiro!" grita ela.

Não perca a cena em O Outro Lado do Paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário