segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O DEPUTADO NA SEXTA EDIÇÃO DA CAMINHADA

Caminhada do Perdão leva milhares de fieis às ruas de Feira de Santana

Na manhã deste domingo (25/02), em Feira, mais uma vez, participamos da Caminhada do Perdão, essa caminhada de fé, de alegria e de fortalecimento da nossa Igreja Católica. A Caminhada do Perdão, esse ano, contou com mais de 80 mil pessoas e mostrou o quanto é necessário andar com fé. Essa caminhada faz parte da quaresma, que é nossa preparação para a Semana Santa, e o próprio Dom Zanoni Demettino nos chamou atenção para essa informação.
Como bem disse o Padre Pedro, “Jesus é a luz que afasta as trevas que nos violentam”. Então, não adianta achar que vamos enfrentar as dificuldades, a violência e todo esse momento difícil que passa o Brasil, sem que tenhamos, primeiro, amor no coração, religiosidade, sentido de coletivo e cuidado com o próximo. Tudo isso é o que nos aproxima de Deus.

Portanto, parabenizo a Arquidiocese, muito especialmente em nome do Arcebisbo Dom Zanoni Demettino; ao Bispo Emérito Dom Itamar Vian; e ao organizador, Padre Edmundo, pela belíssima festa que encantou mais uma vez a nossa cidade e encheu de bênçãos todos aqueles e aquelas que participaram. Com certeza, nas suas comunidades, as pessoas vão poder propagar esse momento iluminado que vivemos hoje pela manhã em Feira de Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário