segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

NELCILÂNDIA AROUCA RECEBE PRÊMIO EDUCADOR DO ANO

A Academia de Educação de Feira de Santana realizará a sessão solene de outorga do  Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho (edição 2017) à professora Nelcilandia Figueiredo da Silva Arouca, na quarta-feira, 28, às 19 horas,  no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

É o reconhecimento do trabalho de uma educadora da rede municipal  que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana, uma trajetória de dedicação e compromisso há 25 anos. Gestora da Escola Municipal Maria Antônia Costa desde 2003, lidera, junto com sua equipe de trabalho, significativos projetos no contexto da unidade escolar, dentre eles o Congresso de Educação Ambiental que acontece desde 2011, com tema específico em cada edição, sendo um dos motivos que certamente tem contribuído para o crescente avanço dos índices do Ideb naquela instituição.
A Academia de Educação de Feira de Santana concede pela oitava vez  o Prêmio Educador do Ano, como contribuição para a valorização da Educação do nosso município, a partir do destaque  de colaboradores importantes da comunidade local e neste ano, mais uma vez tem a grande alegria de homenagear um docente da rede pública de ensino.
O evento é aberto ao público e a presidente da Academia de Educação, professora Anaci Paim e o vice-presidente Geraldo Leite convidam a todos para participar dessa justa homenagem.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário