quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A MICARETA CHEGANDO, TRAZENDO BOAS LEMBRANÇAS


O tempo de Cida e o Bloco Zerinho

Foi na Micareta e 1997. 
O “Zerinho” inovou e surgiu no “quartel da folia” animado por um trio elétrico - “Maria Fumaça”. O sol era forte, mas não o suficiente para tirar o ânimo da garotada.
Formado por filhos de jornalistas, radialistas, artistas e convidados, inovou também na fantasia: um abadá fazendo alusões aos super-heróis que deu um brilho especial naquele terceiro dia da Micareta,  domingo, 27 de abril.
Coordenadora do “Zerinho”, a jornalista Aparecida Machado não pensou duas vezes quando entrevistada por colegas que cobriam o desfile do bloco:
- O trio elétrico deu certo e a partir de agora vai prevalecer. Aliás, no próximo ano vamos promover  mais novidades pois os baixinhos estão crescendo e ficando mais exigentes.
Marcado para sair às 10 horas, somente às 13 o “Zerinho” entrou na avenida trazendo como atração a cantora Selma Magalhães. Mesmo com o calor intenso  a animação tomou conta da gurizada em todo percurso.
E não poderia ser  diferente, pois no carro de apoio não faltou a água mineral, como também os refrigerantes, a pipoca e o chocolate
Memória
Ha 6 anos, em 2012, Cida partiu para o "andar de cima" no mês da micareta



Nenhum comentário:

Postar um comentário