segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A MICARETA CHEGANDO E COM ELA BOAS LEMBRANÇAS

Há 52 anos
A Micareta de 1966
Candidata apresentada pelo Tênis, Sônia Cerqueira foi a rainha da folia.
Djanira Santos, apoiada pelo Cajueiro e Bancários, e Normal Galvão, da Euterpe, foram as princesas.
Osvaldo Franco, um grande micaretesco foi o presidente da micareta/1966.
Além de gente valorosa nas diversas comissões da festa, Yôyô Goleiro teve na sua diretoria os seguintes nomes:
Alberto Sampaio Oliveira (vice), Arnaldo Saback e Araújo Freitas (secretários) e Arlindo Barbosa e Julio Ferreira Pinto (tesoureiros).
Iniciada no dia 23 de abril, nas ruas e nos clubes a animação foi total. Animação por conta de grandes ranchos  e marchinhas como "Eu vou ter um troço"

Garota você é uma gostosura
Foi proibida
Pela censura

Sai de perto de mim
Olhar pra você eu não posso
Me segura que eu vou ter um troço
Me segura que eu vou ter um troço
Me segura que eu vou ter um troço

Me segura que eu vou ter um troço.

(Na imagem as majestades com o presidente Osvaldo Franco e Ana Maria, rainha de 65)

Nenhum comentário:

Postar um comentário