quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

RICKY MARTIN REVELA COMO EXPLICA AOS FILHOS QUE ELES TÊM DOIS PAIS

Cantor de 46 anos confirmou casamento com Jwan Yosef no dia 10 de janeiro

Em entrevista para a revista OUT, Ricky Martin, de 46 anos, falou sobre a relação dos filhos, Matteo e Valentino, de 9 anos, com seu marido, Jwan Yosef, 33. O casal oficializou a união em segredo e a novidade foi divulgada pelo cantor no último dia 10.

"Muitas pessoas me dizem 'seus filhos estão nas capas de revista' e blá blá blá, e eu digo 'sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem 'não há nada de errado'. É parte da minha missão como pai", disse o cantor. "Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu respondo que somos uma família moderna".


O anúncio do noivado foi feito em novembro de 2017 no programa de Ellen DeGeneres. Ricky estará na TV este ano com The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story como o namorado de Gianni Versace, Antonio D’Amico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário