segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PAULA FERNANDES TOMA DUCHA EM HOTEL DE LUXO NA INDONÉSIA

Solteira, cantora de 33 anos está aproveitando as férias em hotel luxuoso

Paula Fernandes, 33, exibiu a boa forma em um clique publicado nesta segunda-feira (15)
no Instagram. A cantora, que está curtindo as férias na Indonésia, posou de biquíni em uma ducha no hotel de luxo em que está hospedada, que tem diárias a partir de R$ 2 mil.
"Curtindo meu chuveiro com teto solar!", escreveu a cantora. Em conversa com a QUEM em Fernando de Noronha, onde passou o fim de ano, a cantora sertaneja revelou o que procura em um homem. "Depois das minhas experiências, caráter em primeiro lugar. Tem que ser muito bem resolvido. O barato não está na beleza, quero companheiro, não paquera, casinho e está difícil achar", desabafou.

Um comentário:

  1. eu não quero te ver você chorar eu te amo muito dói muito eu te amo minha princesa.

    ResponderExcluir