segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O OUTRO LADO – LIVIA VAI ATRÁS DE TOMAZ E FAZ ESCÂNDALO NA CASA DE MERCEDES

A irmã de Gael se revolta ao ver o menino se dando bem com Clara e família

Assim que fica sabendo que Tomaz (Vitor Figueiredo) está na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) com Clara (Bianca Bin), Lívia (Grazi Massafera) sai correndo atrás do garoto. Já em Pedra Santa, a filha de Sophia (Marieta Severo) arma um verdadeiro escândalo.

"Olhem pra esse homem. Ficou casado comigo anos. Quando a Clara voltou, fez jogo duplo. Mesmo depois de separado, arma esquema pra trazer meu filho pra cá. Pra quê? Pro menino gostar da Clara? Não gostar mais de mim?", acusa ela, falando sobre Renato (Rafael Cardoso).
"Que amor é esse capaz de praticar tamanho ato de maldade? Eu não duvido que ame o garoto. Mas os frutos do que fez não geram felicidade. Toda tua vida é o que? Uma mentira. Inventou que tem um filho, que nunca foi teu", aponta Mercedes.
 "Um filho que sempre foi meu", diz Clara.
"Meu. Nunca vai ser teu", responde Lívia, em fúria.
Instantes depois, Lívia obriga Tomaz a deixar a brincadeira com o bisavô, Josafá (Lima Duarte), e o leva de volta para casa.
"Fica sabendo, Tomaz, nunca mais vai ver essa gente. Acabou. Nunca mais", diz ela ao garoto.

Confira tudo em O Outro Lado do Paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário