sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O OUTRO LADO – CLARA SE EMOCIONA EM CONVERSA COM DUDA: “NÃO ENTENDO POR QUE O DESTINO NOS UNIU”

A milionária tenta novamente descobrir verdadeiro nome de Duda e escuta declaração

Clara (Bianca Bin) não está nada satisfeita com o fato de Duda (Gloria Pires) ir a julgamento sem ao menos revelar seu verdadeiro nome. Em uma última tentativa, ela consegue ter mais uma conversa com a ré na delegacia e tenta descobrir o motivo pelo qual está a encobrindo - já que viu Clara no local da morte de Laerte (Raphael Vianna).
O reencontro das duas resulta em um lindo momento de mãe e filha:
"Mas quando fala em laços, a que laços se refere?", pergunta Clara.
"Laços...do destino. Nos encontramos algumas vezes, sempre em situações especiais. Eu ajudei você Clara, quando fugiu daquele hospício", responde Duda, se esquivando.
"Dei as pistas que podia dar. Mas meu nome não é uma pista. É só meu nome. Meu passado não tem nada a ver diretamente com esse crime. Clara, já estou condenada. Só preciso pedir uma coisa a você, para ter forças e continuar."
"Peça. Custe o que custar, será seu", diz a milionária, e em seguida abre o coração: "Eu te amo. Não entendo por que o destino nos uniu de maneira tão forte. Mas eu te amo."

Qual será a reação de Duda agora? Não perca em O Outro Lado do Paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário