sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MARINA RUY BARBOSA APOSTA EM LOOK DE RENDA PARA LANÇAR LIVRO NO RIO

Atriz lançou 'Inspirações - Uma Seleção Afetiva De Reflexões e Poemas', na noite de quinta (18), no Rio de Janeiro

Marina Ruy Barbosa ousou no look escolhido para lançar seu livro, Inspirações - Uma Seleção Afetiva De Reflexões e Poemas, na noite de quinta-feira (18), na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro.
 Toda de preto, ela apostou em uma calça de cintura alta e uma blusinha de renda transparente. Sem sutiã, a atriz, no ar como Amália na trama das 7, Deus Salve o Rei, quase mostrou além da conta por conta da peça reveladora. Simpática, posou com muitos fãs que, claro, lotaram o local.
 Mais cedo, Marina postou o trecho de uma música em homenagem ao marido, o piloto Xandinho Negrão. "Chego à noite em casa procurando por você em todo canto. O que é que tu fez para deixar rastro nos meus móveis? E o teu cheiro quando canto aquela canção que a gente ouviu na cama grudados. E aquele refrão que nos pôs para dormir embaraçados. E você que se alojou nos meus olhos e na minha boca. Por que não tá aqui? A cama está reclamando, a casa te chamando. Vem logo me ver. Tô te esperando entrar. Não precisa bater. Lembra de ficar um pouco mais. Quando pensar em ir embora e querer muitos minutos à toa sem se importar com a demora...", escreveu ela em seu Instagram, citando Nós, da dupla Anavitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário