segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

KELLY KEY VISITA SEX SHOP E REVELA QUE MARIDO TEM PRECONCEITO DE SEXO ANAL

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, foram visitar uma sex shop e postaram o resultado no canal da cantora no YouTube. Enquanto observavam os itens à venda para apimentar a relação, ela acabou contando parte da intimidade do casal....
"Isso aqui é o mundo dos pintos, né?", disse, enquanto pegava as caixas e tirava dúvidas sobre o que fazer com um colar de pérolas e outros itens utilizados por casais que procuram novidades na cama.  "As pessoas estão mesmo sendo substituídas", avaliou, ao dar de cara com tantos objetos.
 Os dois chegaram a um assunto que é tabu para muitos homens. "Tanto preconceito, né... Dizem que o ponto G do homem está no ânus. Ele não bota para jogo, por exemplo. Se ele pusesse, iria descobrir", soltou Kelly, levando a negativa do marido. "Todo programa ela fala da minha 'roda'. Não estou a fim de descobrir nada", garantiu.
"É puro preconceito da sua parte", retrucou ela.
Eles colocaram pênis de borracha na cabeça e chegaram a apostar que a área "proibida" do corpo de Mico seria "inaugurada". "Se eu acertar as três argolas na sua cabeça eu papo sua roda", disparou a cantora, que acabou errando o alvo.
 VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário