quarta-feira, 29 de novembro de 2017

FIM DE ANO - PM LANÇA OPERAÇÃO ‘COMÉRCIO MAIS SEGURO’, EM FEIRA

Com o intuito de reforçar a segurança dos comerciantes e consumidores, nas compras de fim de ano, em Feira de Santana, o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), através da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM), lançou, na tarde desta terça-feira (28), a Operação ‘Comércio Mais Seguro – Fim de Ano’. 
Na solenidade, que ocorreu na Praça Padre Ovídio, foram apresentadas as condições de planejamento e execução das atividades de reforço policial, que ocorrerão no município de hoje (28) até o dia 1º de Janeiro de 2018.
A Operação tem o apoio das Companhias Especializadas, Rondesp/Leste, Esquadrão Asa Branca, Montada, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, além das câmeras de monitoramento e a Base Móvel. As ações contarão com o aumento em 30% do número de policiais trabalhando no centro comercial de Feira de Santana, além do reforço na segurança com equipamentos de câmeras de drones, e com quatro motocicletas nas rondas das festas de fim de ano.
Participaram do lançamento autoridades do município como o comandante do CPRL, o Coronel Luziel Andrade; o comandante da 64ª CIPM, Major Lúcio José; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Marcelo Alexandrino; o coordenador regional de Polícia Civil, Roberto Leal; o prefeito da cidade, José Ronaldo; e também representantes da guarda municipal e das tropas da Polícia Militar. O Mandato da Luta esteve presente representado pelo chefe de gabinete, Aurelino Bento.

Face Deputado Zé Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário