quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CINEMA – PRÉ-ESTREIA, SUSPENSE, COMÉDIA E TERROR NO ORIENTE CINEPLACE

O drama de suspense "Assassinato no Expresso do Oriente", remake de filme homônimo de 1974, baseado em Agatha Christie, é a principal novidade desta semana com o último dia de novembro e os primeiros seis dias de dezembro, no Orient Cineplace Boulevard.

O lançamento da comédia brasileira "Os Parças", de Halder Gomes, com Tom Cavalcante, é outra novidade. No complexo de salas do Boulevard Shopping ambém tem o filme de terror "Jogos Mortais: Jigsaw" e a pré-estreia do drama “Extraordinário”, no sábado, 2, e no domingo, 3, às 13h20, com cópia dublada.
Em "Assassinato no Expresso do Oriente", o detetive Hercule Poirot investiga 13 testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o autor de um assassinato em um trem de luxo. No elenco, Kenneth Branagh, também diretor, Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Daisy Ridley.
"Extraordinário" (Wonder), drama baseado no best-seller homônimo de R. J. Palácio, sobre um menino com uma deformação facial que enfrenta os desafios de iniciar seus ensinos em uma escola regular. Tem Julia Roberts e Sonia Braga no elenco.
As continuações são: "Liga da Justiça", em terceira semana; "Pai em Dose Dupla 2" e o drama brasileiro "Não Devore Meu Coração", ambos em segunda semana; "Thor: Ragnarok", em sexta semana; e a comédia de animação e live action "Pica-Pau: O Filme", em nona semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário