quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PRISCILA ALCÂNTARA MUDA DE VISUAL E DIZ QUE FOI A “PEDIDO DE DEUS”

Conhecida por ter sido apresentadora infantil por anos, Priscila Alcântara surpreendeu ao mudar de visual e mostrar o resultado nas redes sociais.

Ela pintou o cabelo de rosa meses atrás e foi muito criticada pela Igreja que frequenta, que diziam que não aquilo não era uma comportamento adequado
Depois, ela aderou aos famosos dreads e também foi criticada pela Igreja que frequenta, também pelo mesmo motivo dito anteriormente.
Dizendo ser um “pedido de Deus”, Priscila decidiu voltar a pintar o cabelo com a sua cor natural, morena, e explicou nas redes sociais a decisão.
“Comecei a sentir Ele pedindo pra eu voltar ao meu cabelo natural; achei que fosse coisa da minha cabeça – por que Ele teria interesse nisso? questionei “eu vou ficar normal demais, isso não combina comigo…” Ele respondeu “se você tem medo de parecer normal demais então talvez você não seja tão livre quanto diz que é” – AI!!! Ele começou a me ensinar algo novo. eu sou o que Ele diz que eu sou”, escreveu a ex-apresentadora.
Os fãs de Priscila criticaram a decisão da atriz. “Você devia pintar o cabelo do jeito que te faz feliz”, afirmou um fã. “Gostava do cabelo rosa”, disse outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário