sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A FORÇA DO QUERER – RUBINHO PROMETE CASAMENTO COM CARINE E É PRESSIONADO POR JACY

'Qual é a tua com a minha sobrinha?', dispara a tia da novinha

 Rubinho (Emilio Dantas) está cada dia mais envolvido com Carine (Carla Diaz) e até já prometeu largar Bibi (Juliana Paes) para ficar com a amante. Mas quem anda na cola do bandido é Jacy (Betty Goffman).
"Qual é a tua com a minha sobrinha? Me manda a real! Papo reto! [...] Tá botando na cabeça da menina que vai largar Bibi, vai se casar com ela...", pressiona a tia da novinha.
O marido de Bibi tenta se explicar, mas é cortado pela senhora:
"Por mim não se metia com bandido, mas já que vai se meter, que pelo menos não seja casado!"
"Dá um tempo aí, dona Jacy... dá um tempo, que eu vou resolver minha vida!", rebate Rubinho.

Será que ele realmente vai terminar com Bibi para ficar com Carine? Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, 22/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário