sábado, 19 de agosto de 2017

RESULTADO DO 17º CONCURSO FEIRENSE DE FOTOGRAFIA

O Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs) divulgando o resultado do 17º Concurso Feirense de Fotografia, voltado para profissionais e amadores, tendo tema livre.

Na categoria Profissional, Everton Brito Ramos ficou com o primeiro e terceiro lugares, e Antonio Ferreira de Magalhães em segundo.
Na categoria Amador, José Rodrigues Sobrinho em primeiro, Sara Silva dos Santos em segundo, e Polyane de Oliveira Siulva, em terceiro.
A comissão julgadora foi formada por Valdomiro Silva, secretário de Comunicação Social, jornalista e crítico de cinema Dimas Oliveira, e Marly Caldas (coordenadora dos cursos de Comunicação da FAT.
A entrega da premiação e abertura da exposição ocorrem no Mercado de Arte Popular (MAP), neste sábado, 19, às 9 horas, data em que se comemora o Dia Mundial da Fotografia.

Este ano a premiação homenageia o fotógrafo Elydio Azevedo Lopes falecido em 28 de abril deste ano.A iniciativa, conforme o presidente do Sindicato, Antônio Carlos Magalhães (ACM), tem por objetivo comemorar a data maior da fotografia. Os seis premiados ganham placas comemorativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário