quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NAMORADA DE CAROL DUARTE HOMENAGEIA ATRIZ APÓS CENA DE IVANA EM NOVELA

A namorada de Carol Duarte, Aline Klein, homenageou a atriz após as cenas em que Ivana revela para os pais que é transexual, em "A Força do Querer".

"Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem! Porque ela tem muita força. Força, doçura e coragem. Pula, Caru, se joga que a vida é curta, e você tem muito a dizer. Pula que o mundo é grande! Eu vou estar aqui", escreveu Aline. Carol respondeu a mensagem carinhosa da namorada:  "Você do meu lado é a melhor coisa que me aconteceu. Tem tanto de você nisso tudo que você nem faz ideia. Você é o amor da minha vida".... –
Carol e Aline, que moram em São Paulo, postam várias fotos juntas nas redes sociais desde 2014. Aline trabalha como consultora em Gestão de Pessoas, foi alfabetizada em Genova, na Itália, e cursou Geografia na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da USP.
Em outra imagem em que aparece com Carol, Aline se declarou. "Você! Em uma tentativa sinteticamente insuficiente: que sorte a minha!". Em outra, a atriz respondeu: "Eu te amo muito". Carol também se declara nas redes sociais para a namorada com fotos românticas


Nenhum comentário:

Postar um comentário