sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A FORÇA DO QUERER – ESTER JABLONSKI, TERAPEUTA DE IVANA RECORDA TEMPOS DE APRESENTADORA

Atriz conta com a ajuda do marido psicanalista para o papel na novela das 9

Sabe aquela sensação de "conheço de algum lugar" ou "essa voz é familiar"? Pois bem muita gente reage assim quando se depara com Eva, a psicóloga de Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. E a reação faz completo sentido. Ester Jablonski, que interpreta a personagem, é rosto conhecido na TV.
"Minha cara grudou no Pequenas Empresas Grandes Negócios porque foram 26 anos, uma vida", lembra ela, que deixou a função de âncora da atração em 2015
Mas o fã curioso, que vai atrás do currículo de Ester, vai se surpreender mais ainda.
"Eu fui fazer Medicina, um desvio de caminho porque fiz teatro na juventude. Mas logo depois eu fui voltando e optei pelo teatro"
Médica? Que nada! Atriz - e de teatro também. Olha ela atuando ao lado de Fernanda Nobre!
Enquanto o trabalho na TV - e no teatro - nunca parou, a carreira de médica psiquiatra ficou no diploma.
"Não exerço mais. A Medicina é uma carreira de dedicação como é a carreira de atriz. A Psiquiatria foi uma forma de eu poder estar ali. Me ajudou muito na escuta, na observação"
Em cena como Eva: Ester conta com a ajuda do marido que é psicanalista como a sua
E em casa, Ester tem um observador atento ao seu trabalho na TV como Eva: o marido Pedro Duarte.

"Ele é psicanalista. É um mundo interessantíssimo e eu adoro ouvir. Ele me ajuda a ter essa leitura do texto. Ele assiste, mas não é noveleiro. É supercrítico e acha a novela muito boa" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário