quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A FORÇA DO QUERER – BIBI ACUSA CAIO DE PERSEGUIÇÃO

A Perigosa tira satisfações com o ex ao descobrir que ele fará uma operação no Morro do Beco

Bibi (Juliana Paes) não gostou nem um pouco de saber que Caio (Rodrigo Lombardi) pretende transformar o Morro do Beco em uma comunidade modelo e, para isso, irá expulsar todos os traficantes do local. Ao dar de cara com o ex na rua, a Perigosa alfineta:
"O Rio tem muitos morros... mas a escolha não podia ter sido outra, claro!"
"Não percebeu ainda que seu marido, com seus conhecimentos em química, transformou o Morro do Beco no maior distribuidor de drogas da cidade? Ou você ama tão grande que nem sequer percebeu?", rebate o assessor.
Bibi não se dá por vencida e acusa Caio de perseguição:
"Não sou polícia! Não estou ali pra investigar nada! Só estou acompanhando meu marido, o pai do meu filho! E se você quer saber, eu acho que você está perseguindo, sim!"

Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta, dia 30/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário