segunda-feira, 26 de junho de 2017

“GOSTO DE VER MINHA NAMORADA TRANSANDO COM OUTROS HOMENS”

 Juntos há três anos, o representante comercial Rodrigo*, 27, e a estudante Leila*, 23, são adeptos do fetiche do "cuckolding" (gíria em inglês para definir homens que são traídos e não se importam com isso). Ele gosta que ela saia e transe com outros parceiros. Aqui, o casal explica como essa prática deixa o relacionamento mais excitante.

 "'Tem um colega da faculdade dando em cima de mim, ele vive dizendo o quanto sou bonita', certa vez me disse minha namorada tentando fingir um ar de ofendida. Ela não conseguia sequer disfarçar o sorrisinho na cara, que deixava claro que estava gostando da situação.


'Que safada', eu pensava. Mas ao invés de ciúmes, aquilo me deixou com um tesão doido! Que negócio estranho, eu estava curtindo saber que tinha outro cara interessado nela? Isso é coisa de corno! Eu não podia gostar disso, não!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário