segunda-feira, 26 de junho de 2017

CREAS MARIA REGIS GANHA NOVAS INSTALAÇÕES

A mudança de endereço também facilita o deslocamento do público regionalizado

O Centro de Referência Especializada em Assistência Social Maria Regis (CREAS), integrante da rede de serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), vai ganhar sede própria, para melhor atender à sua clientela. Passa a funcionar no bairro Mangabeira, a partir desta terça-feira, 27. O novo equipamento será entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho às 17h.
O CREAS Maria Regis, administrado interinamente por Natalie Cabral, já que a coordenadora Bruna Figueiredo está de licença maternidade, será instalado em imóvel mais amplo e adequado às necessidade dos usuários dos serviços especializados, além de passar a contar com endereço definitivo. Antes funcionava no bairro Queimadinha.
 A mudança de endereço também facilita o deslocamento do público regionalizado, dado cobertura a mais uma região da cidade. E também é uma conquista para os usuários visando o fortalecimento da rede de serviços da Sedeso, conforme enfatiza o secretário titular da pasta, Ildes Ferreira.
 A rede da Sedeso é formada por três CREAS e mais 15 Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), dando cobertura a toda a região do município. E o sistema ainda conta com o Centro Pop. Especializado no atendimento à população de rua. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário