terça-feira, 20 de junho de 2017

CONSELHO DE CULTURA CONVOCA REUNIÃO PARA DISCUTIR CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Marcada pela Secretaria de Cultura de Feira de Santana para acontecer no próximo dia 6 de julho, a Conferência Municipal de Cultura vai ser alvo de um debate que vai acontecer nesta quarta-feira, 21, às 19 horas, no Teatro ‘Margarida Ribeiro’.

A convocação é pública e está sendo divulgada em redes sociais, é aberta a artistas, produtores e interessados no segmento cultural.
A Conferência além de traçar políticas culturais para o Município, vai também eleger novos membros para o Conselho de Cultura.
“A presença de todos é extremamente importante para que possamos externar nossos olhares sobre este evento que se aproxima e onde ocorrerá a eleição para compor o Conselho pelos próximos dois anos”, diz o conselheiro Elsimar Pondé.
A conferência foi anteriormente marcada para 1º de junho mas adiada depois de ponderações feitas pelo jornalista e conselheiro Elsimar através do ‘Fórum Permanente de Cultura de Feira de Santana’, um espaço alternativo criado para discussão sobre as políticas culturais em Feira.
(Com informações do Blog da Feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário