terça-feira, 20 de junho de 2017

CAROL CELICO COLOCA O BRONZEADO EM DIA NA GRÉCIA

Empresária aproveita dias de lazer em Santorini e afirma ter "imensa saudade" dos filhos, que passam férias com o pai, o jogador de futebol Kaká

Carol Celico aproveita a manhã desta terça-feira (20) para curtir o sol em Santorini, na Grécia, para onde viajou na companhia do namorado, o empresário Eduardo Scarpa. "Viajar é viver", escreveu na legenda de uma das recentes imagens compartilhadas nas redes sociais.
 Em uma postagem recente, Carol aproveitou para desabafar sobre as críticas que vinha recebendo por estar longe dos filhos, Lucca e Isabella. "Para os desavisados que perguntam, viajo quando meus filhos estão passando as férias e os feriados bem merecidos com o pai que mora fora do Brasil. Apesar da imensa saudades que sinto, só posso agradecer por serem muito bem cuidados pelo pai, babá, familiares e amigos! Toda minha gratidão! Luquinha e Beloca, que veem meus instas todos os dias, a mamãe ama muito vocês, vocês são a razão do meu viver!", postou a empresária, que esteve na cidade grega de Mykonos antes de ir a Santorini.

Lucca e Isabella são filhos de Carol com o jogador de futebol Kaká, que atualmente atua no Orlando City, time dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário