sexta-feira, 19 de maio de 2017

VERA VIEL RELEMBRA DESEJO EM GRAVIDEZ: “COMI 12 COXINHAS DE UMA VEZ”

Apresentadora contou o que fez para perder 30 kg

Com um dos corpos mais desejados do Brasil, Vera Viel conta com 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Com cliques de sua família - o apresentador Rodrigo Faro, e as filhas Helena, Maria e Clara -, a ex-modelo e apresentadora da Record News relembrou à Vogue Brasil como foram os três momentos em que esteve grávida.

"Sempre fui magrinha, nunca fazia dieta na época de modelo. Depois das três gravidez tudo mudou. Engordei 30 kg em cada uma, mas a última foi a mais difícil. Então, procurei ajuda de um endocrinologista e nutricionista, e passei a levar a academia a sério. Tive que fazer dieta rigorosa para voltar ao meu peso".
Vera chegou a pesar 90kg."Era assustador, sentia muita fome. Na segunda gravidez, tive desejo de coxinha creme. Comi 12 de uma vez. Também adorava comer manga com sal".

Com 41 anos e 60 kg, a apresentadora mantém a silhueta sequinha sem muitos esforços. "Faço aulas com uma personal, massagens e aparelhos estéticos, mas como o que tenho vontade. Não resisto a doces, principalmente, queijo com goia
bada, doce de leite e bolos. Se exagero, fico só na saladinha por um tempo". (VOGUE-GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário