quarta-feira, 24 de maio de 2017

FEIRA ONTEM, 1977

Gregório Barrios e Pipiu Bahia

- "Eu me recordo da primeira vez que vim a Feira de Santana e isso já fazem uns vinte e cinco anos e até hoje tenho gratíssimas lembranças desta terra. Ultimamente tem sido difícil voltar sempre, devido aos meus compromissos. Formei agora um espetáculo denominado "Noites de Nostalgia" que faz muito sucesso e as apresentações têm sido muito frequentes. Feira foi minha primeira visita ao Nordeste do Brasil, quando cantei na Rádio Cultura que infelizmente já não existe e no Feira Tênis Clube."

Assim Gregório Barrios iniciou a entrevista ao jornal Feira Hoje, depois de ter sido localizado pelo jornalista Lucilio Bastos na residência do casal  Bernardino-Ada Bahia, de quem o "rei do bolero" é amigo há mais de dezoito anos. Ele se orgulha da amizade:

- “Bernardino, o meu amigo Pipiu, é o meu sósia vocal e uma das melhores amizades que possuo. Mesmo distante estamos sempre nos correspondendo e sempre que venho a Bahia, tenho que estar com ele. Sua amizade é um presente que Feira me deu" - diz Gregório Barrios, tendo ao seu lado a sua esposa Carmem, uma catarinense muito simpática e com quem está casado há dez anos.

No fim da entrevista voltou a exaltar Pipiu Bahia:
-"Vim contratado para o Clube de Campo Cajueiro e o Pipiu era o diretor social. Durante o meu show, chamei-o para cantarmos juntos e foi um sucesso. Pipiu canta muito bem, até melhor do que eu, que não sei por que ele não mudou de carreira."

(Jornal Feira Hoje de 8 de maio de 1977)

Nenhum comentário:

Postar um comentário