quarta-feira, 31 de maio de 2017

CASAL CELEBRA 70 ANOS DE CASAMENTO E DIZ QUE FÓRMULA PARA RELACIONAMENTO DURADOURO ESTÁ NO RESPEITO

Seu Milton Esteves, de 94 anos, e dona Elza Falcone Esteves, de 91 anos, comemoram bodas de vinho, em Ribeirão Preto. 'É necessário haver dedicação plena', diz aposentada.

As mãos não se separam há mais de meio século e estão sempre unidas em um firme aperto entrelaçado. Ao celebrarem 70 anos de casamento, seu Milton Esteves, de 94 anos, e dona Elza Falcone Esteves, de 91 anos, dizem que a forma que um tem de olhar o outro permanece com a mesma admiração e paixão de quando disseram sim no altar e se tornaram marido e mulher em 1947.
Ao folhear álbuns de fotografias lado a lado no sofá do apartamento em Ribeirão Preto (SP), o casal revela o que fez a relação ser duradoura em tempos de 'casamentos descartáveis': respeito. A vida a dois deu a eles três filhos, seis netos e seis bisnetos.
Amor à primeira vista

A trajetória de seu Milton e dona Elza começa antes do casamento celebrado no dia 1° de maio de 1947. Apresentado à eventual esposa por intermédio do irmão dela, tanto ele quanto ela dizem que foi amor à primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário