sexta-feira, 28 de abril de 2017

VIVIAN FAZ DEZ EVENTOS POR SEMANA E FALA DE EMILLY

‘Não criamos um elo de amizade’

É com desenvoltura e segurança que Vivian, a vice-campeã do “BBB17”, fala dos planos para o futuro. Sem tempo para media training, a manauara tira de letra a entrevista e prova que não foi à toa que se formou em Direito e chegou à finalíssima do reality, vencido pela arquirrival Emilly. Aqui fora, ela avisa: quer ser a Maria Vivian, respeitada por crianças e velhinhos. E, é claro, aproveitar todas as oportunidades profissionais que a fama instantânea pode lhe oferecer.

“Agora tenho mais voz. Qualquer coisa que venho a fazer ou falar ganha mais visibilidade. Seja um projeto social ou a divulgação de uma loja. Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias”, diz a jovem.
Diferentemente de Emilly, Vivian pensa para falar. Indagada sobre uma possível amizade fora da casa com a gaúcha, ela é sincera: “Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade". AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário