sábado, 29 de abril de 2017

VESTIDOS E SAIA MIDI: VEJA CINCO LOOKS DE PATRÍCIA POETA E INSPIRE-SE

Peça está entre as favoritas do figurino da apresentadora do 'É de Casa'

As saias e vestidos estão entre as peças favoritas do figurino de Patrícia Poeta para comandar o É de Casa. Figurinista do programa, Michelle Sass explica que há diferentes maneiras de usar as peças escolhidas frequentemente pela apresentadora. "Ela é bem romântica e se encaixa muito bem em looks diferentes para dia e noite. É difícil criar coragem para começar a usar porque é um comprimento tabu. As baixinhas acham que achata e as altas acham que envelhece, mas é só escolher o look certo que fica lindo", garante.
A figurinista comenta ainda alguns looks da apresentadora, ressaltando cada detalhe para você se inspirar e arrasar! Confira:
Saia midi jeans de botões: "A composição com o cropped listrado dá um ar retrô e moderno ao mesmo tempo. Nos pés o sapato Oxford branco deu um toque superfashion ao look".
 Vestido midi com estampa floral: "A amarração ficou superestilosa e o corpete azul combinando com a saia até parece que é um look de saia e blusa. A sandália flatform listrada, que é a queridinha da estação, deu o toque final ao look. Arrasou!" 
 Saia midi de moletom: "Está super na moda. Com essa camisa jeans amarradinha ficou muito legal. E, para fechar, o tênis metalizado que está em todas as vitrines. Supermoderno".
Globo-Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário