segunda-feira, 24 de abril de 2017

FERNANDA GENTIL CURTE PISCINA COM A NAMORADA EM RESORT

Apresentadora aproveitou o feriado de Tiradentes para viajar com a família

Fernanda Gentil aproveitou o feriado de Tiradentes para curtir a piscina ao lado da namorada Priscila Montandon. Ao lado da família, a apresentadora viajou para Goiás e se hospedou no Rio Quente Resorts.
Nas fotos, ela aproveita as piscinas naturais do resort ao lado da mãe, Martha Machado, de seus filhos, Gabriel e Lucas, de um sobrinho e de Priscila.
Recentemente, a apresentadora do 'Esporte Espetacular' publicou uma foto do cachorrinho da namorada dentro de uma bolsa em um carrinho de aeroporto. Priscila se mudou para o Rio de Janeiro para ficar mais perto de Fernanda.
"Bem-vindo, Romeu", escreveu Fernanda. Os fãs adoraram a foto e questionaram a apresentadora se o cão iria se dar bem com Nala, cachorrinha da carioca. "Romeu vai ser irmãozinho de coração da Nalinha. Deus abençoe essa nova família!", comentou uma seguidora. "Já to no aguardo de uma selfie Romeu e Nala", escreveu outra fã.
 As duas viviam morrendo de saudade uma da outra. No começo de março, Fernanda chegou a postar no Instagram que estava sentindo muita a falta da namorada e não aguentavam mais a ponte-aérea Rio-Porto Alegre, que mantinham desde junho do ano passado, quando começaram a namorar. O relacionamento só foi oficialmente assumido por Fernanda no fim de setembro. O relacionamento e a "saída do armário" de Fernanda foi até parar nos Trending Topics do Twitter na ocasião. (Quem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário