quarta-feira, 26 de abril de 2017

A FORÇA DO QUERER – RESUMO: RITINHA CONTA PARA CIBELE QUE TEVE CASO COM RUY

A fúria de Cibele

Ritinha (Isis Valverde) vai aproveitar a fúria de Cibele (Bruna Linzmeyer) para ganhar mais espaço na vida de Ruy (Fiuk). Desesperada ao constatar que era traída pelo noivo, Cibele vai querer saber todos os detalhes, e Ritinha não vai poupá-la de nada!
"Ôxi, eu achando que ele tinha te contado, não contou não, é? E como é que tu estás aqui?"
"Ficava lá em Parazinho atrás de mim, não sossegou enquanto não desmantelou meu casamento!"
"Perdi foi a conta de quantas vezes ele quis me beijar e eu não deixei!"
Mas pensa que parou? Tem mais...
"E Ruy inda frescando comigo! Jurou de pé junto que tu eras a irmã dele!"
Aí também foi demais, né, Ritinha?
Não perca as emoções do capítulo desta quarta, dia 26/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário