segunda-feira, 20 de março de 2017

RESUMO BBB – VIVIAN FAZ 24, BROTHERS BATEM BOCA NA DESPENSA E CONFINATION FAZ POCKET SHOW

Depois da formação do oitavo Paredão, na noite de domingo, 19/3, os ânimos ficaram exaltados na casa mais vigiada do Brasil. Ainda bem que é um novo dia, porque já deu tempo para mais babado, confusão e gritaria! Esta segunda já teve surpresinha fofa pra Vivian, DR entre Marcos, Emilly e Ieda na despensa e até pocket show de reunião dos antigos Confination (sem Rômulo). Senta aí que lá vem!

Antes de tudo, um parabéns para a Miss BBB17, a diva do lacre: Vívian! A sister faz 24 aninhos hoje e ganhou até festa uma surpresa preparada pelos brothers.
Vamos lá que segue o baile e a treta. Quando Marcos e Ieda conversavam na despensa sobre as votações do Paredão, Emilly é chamada para participar e já chega na voadora: "Fala pra mim. Fala na minha cara!"... princess sempre tranquila.

Enquanto isso, Marcos deu a entender que Ieda estava sendo manipulada por Rômulo, e Emilly LARGOU que a aposentada é descartável para alguns brothers. Pesado, hein?

No início da tarde, o clima melhorou e os brothers até desfrutaram um pouco de música. Marcos e Ilmar se animaram ao som do rock e preparam um pocket show em cima da cama com direito a figurino e tudo. É a reunião da Confination-sem-Rômulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário