quarta-feira, 22 de março de 2017

CINEMA – TRÊS LANÇAMENTOS NACIONAIS E TRÊS CONTINUAÇÕES

Três lançamentos nacionais, a partir desta quinta-feira, 23, no Orient Cineplace Boulevard. Tem o thriller de horror "Fragmentado" (Split), de M. Night Shyamalan, com James McAvoy como um personagem de 23 personalidades distintas que sequestra três garotas.
Também tem o filme de ação e aventura mais ficção científica "Power Rangers", baseado no quinteto de série dos anos 1990.
Ainda tem o filme baiano "Travessia" de João Gabriel, com Chico Diaz, Caio Castro e Camila Camargo. Trata-se de um drama sobre um homem solitário que tem problemas com o filho. Em apenas uma sessão, às 13h50. Está sendo anunciado com outdoors pela cidade.
A fantasia musical da Disney "A Bela e a Fera", entra em segunda semana, atraindo muita gente à maior sala do Multiplex do Boulevard.
Enquanto isso, o filme de ação com aventura, fantasia e ficção científica "Kong: A Ilha da Caveira" entra em terceira semana, e em quarta semana o filme de ação e ficção científica "Logan".
Todos os filmes levando muita gente ao cinema, mesmo com os preços dos ingressos majorados, mas com promoções em quase todos os dias. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário