sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SOLTEIRA, ELLEN ROCCHE CURTE PARQUES NA FLÓRIDA: “AS PORTAS DO CORAÇÃO ESTÃO ABERTAS”

Com um 2016 marcado por duas personagens de sucesso na telinha, atriz se divertiu nas atrações e ainda falou a QUEM sobre a paixão pela adrenalina, os cuidados com o corpo e a relação com os fãs

Depois de engatar duas personagens que conquistaram o público na TV, a Leonora de Haja Coração

e a Dona Capitu da Escolinha do Professor Raimundo, Ellen Rocche partiu para suas merecidas férias, antes de voltar ao posto de rainha de bateria da Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo. A atriz ainda foi convidada a curtir o SeaWorld Parks & Entertainment, que conta com parques na Flórida, EUA.
ATRAÇÕES NOS EUA
“Foi a minha primeira vez em Orlando. Amei! Voltei a ser criança! Foi tão gostoso sentir aquela emoção, frio na barriga e, por mais que tivesse medo, foi uma experiência fantástica ver a natureza tão presente. Foram dias ótimos e ainda estava acompanhada da minha irmã linda”, derreteu-se Ellen, que foi com a modelo Iza Rocche.
“E o mais legal é que os brinquedos remetem aos animais, como a torre Falcon Fury (que imita um falcão), além das montanhas-russas Mako (tubarão), Cheetah Hunt (que aumenta a diminui a velocidade como um guepardo à caça) e Manta (seguindo os movimentos das arraias)”, completou Ellen. “As atrações radicais me fizeram 'sair do corpo', até porque já pulei de bungee jump e de paraquedas. Sou muito radical. Gosto de me desafiar com coisas como trilhas, rapel. Amo adrenalina! [risos]”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário