quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SOL NASCENTE – LORETTA DIZ QUE VEIO PARA FICAR E SE HOSPEDA NA CASA DE VITTORIO

Ex-mulher do padeiro começa a falar de passado e deixa todos incomodados

Depois do susto da chegada de Loretta (Claudia Ohana), a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) continua chocando a família De Angeli. Enquanto Peppino (João Côrtes) e Milena (Giovanna Lancellotti) ficam iluminados com a presença da mãe, o resto não parece tão empolgado assim. Principalmente depois que ela dá o recado: veio para ficar e não vai embora nunca mais. Mario (Bruno Gagliasso) não recebe a notícia nada bem, levanta e vai embora dali.
Para piorar o climão, Loretta começa a falar do passado, lembrando que o ex-marido fazia marcenaria e foi ele quem fez a mesa onde estão todos sentados tomando café. E ela não para por aí. A mãe de Milena diz ainda que sente falta de quando o padeiro tocava gaita para ela. O namorado de Lenita (Letícia Spiller) perde a paciência e corta logo: "Melhor a gente não falar do passado. Eu não tenho nenhuma saudade de nada entre nós".
E a cereja do bolo vem de Milena, que fica indignada quando o pai diz que vai levar Loretta para a pousada Marseille. "Eu esperei dez anos pela minha mãe. Preciso dela comigo. Ainda mais depois de ontem. Eu já perdi muita coisa". Depois dessa chantagem emocional, a garota consegue que a mãe se hospede lá mesmo e fica toda boba!

Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta quarta-feira, 7/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário