quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

MARINA RUY BARBOSA DÁ BEIJÃO EM NOIV APÓS RECEBER PRÊMIO

Atriz foi com Xande Negão ao prêmio Cariocas do Ano, da revista 'Veja Rio', na noite desta terça-feira, 6.

Marina Ruy Barbosafoi - mais um vez!- deslumbrante ao prêmio Cariocas do Ano, da revista "Veja Rio", que aconteceu na noite desta terça-feira, 6, no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade. A atriz, vestida com um Carolina Herrera, estava acompanhada do noivo, Xande Negão.
Marina foi a primeira a receber o prêmio. Ela foi anunciada por Lília Cabral. "Acho que, nem nos meus melhores sonhos, eu podia imaginar que poderia estar recebendo um prêmio das mãos da Lília Cabral. 2016 foi muito especial, interpretei duas personagens diferentes em 'Justiça' e em 'Totalmente Demais'. Comecei com nove anos e sei que tenho muito o que aprender. Quero agradecer à revista Veja, à minha família e ao meu amor. Amo você", disse a atriz, que deu um beijão no noivo após descer do palco.

No evento, a atriz também falou sobre o relacionamento com Xande: "Vem casamento por aí, estou noiva, game over. O sonho de qualquer pessoa sempre foi encontrar alguém bacana, construir uma história, agora que encontrei, quero casar com tudo  que tenho direito", avisou Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário