terça-feira, 6 de dezembro de 2016

MALHAÇÃO – BÁRBARA AMEAÇA RASGAR TESTAMENTO FEITO POR RICARDO

'Mas quero fazer uma cópia pra ter por escrito a prova da sua falta de amor por mim e pelas minhas irmãs', a loira dispara

Bárbara (Barbara França) não consegue aceitar que Joana (Aline Dias) é filha legítima de Ricardo (Marcos Pasquim). Foi só encontrar o testamento do dono da Forma para dar de cara com a informação de que todo o patrimônio dele será dividido entre as quatro irmãs. Nem precisa dizer que a loira fica bolada, né?! "Mas o que está escrito aqui... não pode ser verdade. É dinheiro, dinheiro que ela vai gastar do jeito que quiser", ela desabafa ao ler o documento.

O empresário diz que Joana tem os mesmos direitos das outras irmãs, mas leva um susto ao ouvir da filha mais velha que, ao contrário de Virgínia, sua mãe, Carmem, mãe da cearense, não passava de uma desqualificada. Com raiva, a loira ameaça rasgar o papel, mas Ricardo vai logo dizendo que tem uma cópia. "Pode deixar, não vou rasgar! Mas quero fazer uma cópia pra ter por escrito a prova da sua falta de amor por mim e pelas minhas irmãs", Bárbara dispara.

Que climão, hein?! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça, 6/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário