quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ISABELLA SANTONI: “NÃO SOU DOCE, DELICADA E MEIGA COMO PENSAM”

Atriz mudou radicalmente de visual para viver a Letícia de A lei do amor: “Meu namorado gostou de me ver de cabelo raspado”

Isabella Santoni tem chamado a atenção em suas cenas em A lei do amor: “Faço testes desde os 15 anos. Levei vários nãos antes do primeiro sim”  (Foto: Yuri Sardenberg)
Para viver Letícia, personagem que teve câncer na novela das 9, A lei do amor, Isabella Santoni não pensou duas vezes: raspou o cabelo e emagreceu 5 quilos. “Tive ajuda de um endocrinologista. Hoje, como verduras e legumes, mas antes era mais do arroz e feijão mesmo.”
O namorado, o estudante de publicidade Lucas Wakim, a apoiou na decisão. “Ele gostou de me ver de cabelo raspado, disse que eu ia adorar a sensação de liberdade do vento batendo na cabeça e tinha razão.”
Desde que estreou em Malhação, em 2014, a atriz, de 21 anos, vem emendando um trabalho no outro. “Faço testes desde os 15. Levei vários nãos antes do primeiro sim. Só para Malhação, fui reprovada três anos seguidos. Houve momentos em que quis desistir, achei que não daria certo.”
Ao contrário do que se imagina, Isabella não é, digamos assim, zen. “Não me considero doce, meiga e delicada como julgam. Acho que pensam assim mais pela minha aparência: sou mignon e tenho carinha de anjo.” (ÉPOCA-GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário