terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ECONOMIA SOLIDÁRIA LEVA FEIRA PRODUTIVA AO CENTRO

Estão atuando 40 produtores, instalados em oito toldos

Quem for ao centro da cidade para as compras de Natal deste ano tem uma ótima oportunidade de comprar diversas linhas de produtos a preços de produtor. A partir desta segunda-feira, 05, até a próxima quinta-feira, 08, está sendo realizada a 3ª edição da Feira Produtiva do projeto Economia Solidária, no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.
 Durante a feira, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), através da Feira Produtiva, estão atuando 40 produtores, instalados em oito toldos. Comercializam produtos reciclados, artesanato em geral, costura e também gêneros alimentícios, principalmente lanches.
 A iniciativa também conta com apoio da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) em parceria com o Movimento de Organização Comunitária (MOC) e a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev).
 O coordenador da Feira Produtiva, João Bosco, explica que a iniciativa é oportunidade para os consumidores adquirirem produtos a preços mais competitivos, já que são adquiridos diretamente de quem produz. “Estão sendo comercializados produtos produzidos tanto na zona urbana quanto rural”, frisou.
(SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário