quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SOL NASCENTE – FELIPE BEIJA LENITA NA FRENTE DE VITTORIO

Depois do beijo, o namorado da loira estende a mão para cumprimentar o italiano

Felipe (Marcelo Faria) chega ao hospital onde Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) estão internados e encontra Lenita (Letícia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes) juntos do lado de fora. A tatuada começa a explicar porque não avisou que ia sair, e o namorado é compreensivo: “Eu sei. Você não tinha mesmo como me avisar. Eu só fiquei preocupado”. A irmã de Ralf Tattoo (Henri Castelli) se surpreende com a reação calma dele, que, pra completar, tasca um beijão na amada na frente do padeiro.
Depois do beijo, Felipe se vira para o filho de Geppina (Aracy Balabanian): “Vittorio! Tô feliz que o Mário tá bem, imagino a sua preocupação. E a Alice também, né? Bom, eu vou levar a Lenita. Tá precisando descansar, né, meu amor?”. Felipe estende a mão para Vittorio, que hesita, mas cumprimenta o rival.

Coitado do Vittorio! Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta quinta-feira, 20/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário