sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SOL NASCENTE – CAROL REVELA QUE ESTÁ GRÁVIDA E QUE CÉSAR É O PAI DO BEBÊ

Neto de Dona Sinhá quer que ela finja que o filho é de Mario

Carol (Maria Joana) mostra um teste de fármacia para César (Rafael Cardoso) e anuncia sua gravidez: "Esse filho aqui é seu!". O vilão, que não é bobo nem nada, vê nesse bebê a oportunidade de separar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) de vez. Ele orienta a comparsa: "Não importa de quem é esse filho. Desse detalhe só eu e você saberemos, porque você vai dizer que o filho é dele. Você vai dizer que está grávida de um bebê italianinho!".
O problema é que a filha de Ana Clara (Silvia Bandeira) não quer ter bebê algum. O neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) oferece dinheiro para que ela tenha o filho, mas ela avisa: "Essa merreca que você e a sua avó me dão não chega nem perto do valor que eu quero pra levar essa gravidez adiante". E dita seu preço: dois milhões. "Quer que eu me assuma grávida de um filho seu dizendo que é do Mario pra acabar com qualquer possibilidade de aproximação entre ele e a Alice? Esse é o valor", diz Carol.

Será que o plano para separar Marilice vai funcionar? Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta sexta-feira, 21/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário