sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MALHAÇÃO – NANDA RESISTE EM IR À LUTA DE RÔMULO: “MEDO DA VIDA TER REPLAY”

Ansiosa com a disputa, ela desabafa: 'Não tô pronta pra ver alguém enfiando a porrada em você'

Rômulo (Juliano Laham) percebe que Nanda (Amanda de Godoi) anda tristinha e pergunta o que está acontecendo. A garota não consegue esconder seu receio com a luta do rapaz que se aproxima e o medo de perder, mais uma vez, uma pessoa querida. "Medo da vida ter replay. De... Sei lá... Vai que quem escreve o destino da gente tem um bloqueio criativo e... Me faz perder de novo uma pessoa importante na minha vida", desabafa.
Ele acalma a menina e diz que nada de mal vai acontecer, afinal, o boxe é um esporte como outro qualquer. Mas ela não consegue entender e diz que prefere nem ir na luta. "Mas não tô pronta pra ver alguém enfiando a porrada em você. Por mais artística que a porrada seja", diz. Só que ele faz um último pedido para ela: "É que eu acho que se você for, vai me dar sorte".

Será que Nanda vai ceder? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 21/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário